sábado, 21 de setembro de 2013

MEC Argentina

Bom pessoal, eu disse que falaria dos "causos" que aconteceram na Argentina....


Chegou, enfim, o dia do meu turno no MEC Argentina. Fui até lá andando mesmo, já que moro perto hehehe... Ah, o endereço que o Google Maps mostrava era diferente do que estava no site, fiquem atento!

Endereço MEC Argentina: Rua Montevideo, 950 ou Pizzurno (que é a rua de trás, mas onde tbm se encontra o Ministério de Educación, se quiser conhecer vale a pena).
Teléfono: (011) 4129-1317/1318/1431


 
Cheguei lá e levei todos os documentos autenticados pelo MEC do Brasil, meus originais e as cópias.


Graças a Deus deu tudo certo (depois de uns 20minutos esperando). Agora é só esperar para retirar os documentos (levando os ORIGINAIS, é claro) e fazer a inscrição no CBC em outubro ou em novembro.


Quase tudo pronto e vâmo que vâmo!




Então lembrem-se: quando forem no MEC da Argentina, levem todos os documentos originais e cópias! Mesmo que as cópias estejam autenticadas por quem quer que seja.. NÃO ESQUEÇA OS ORIGINAIS!




É isso =]

2 comentários:

  1. se já legalizei no ereminas tenho que legalizar no mec de lá tbm?

    ResponderExcluir
  2. quanto tempo demorou para voce poder retirar os documentos?

    ResponderExcluir