domingo, 20 de outubro de 2013

Fazendo matrícula no CBC

Quando chegar a data da letra inicial de seu apellido, você irá até a sede do CBC de sua preferência para solicitar a inscrição.

Será entregue duas folhas iguais onde você irá preencher frente e verso das duas e entregar. Uma fica com eles e a outra com você. Fique atento, pois feito isso você deverá esperar 20 dias, acessar o site http://www.cbc.uba.ar, criar um cadastro e completar as informações requeridas.

Imprima e leva na sede onde fez a matricula para que a mesma seja concluída.

Quais documentos devo levar?
R: Os documentos abaixo:
- Histórico Escolar original com todos os reconhecimentos
- cópia do Histórico Escolar com carimbo da UBA (http://medicinanaargentina2014.blogspot.com.ar/2013/10/agendando-turno-na-direccion-de-titulos.html)
- Declaração de conclusão do Ensino Médio (quando for separado do Histórico)
- cópia do Historico Escolar com carimbo da UBA
- RG original
- 1 cópia do RG
- 1 foto 04x04
- 1 cópia do DNI, se tiver ********o DNI será o documento que você usará para fazer as provas, se tiver sem ele no dia não poderá fazer a prova. O mesmo vale para o RG, se você fizer sua inscrição somente com o RG, nos dias de prova terá que apresentar o RG, sem ele sem chances.

3 comentários:

  1. Oi Tiago ou Rodrigo. Tenho uma dúvida, já tenho o DNI, posso só levar o original e a cópia ao invés de levar meu RG do Brasil? Gracias!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, td bem?
    O certificado que te entregaram no MEC Argentina está com o número do seu RG?
    Se sim, vc precisa levar os dois.
    O DNI pra fazerem sua matrícula com o numero dele e o RG porque é o documento que está no certificado.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Eu ainda estou no segundo ano do ensino médio, ano que vem irie conclui o ensino médio. Será que eu posso entrar na UBA em março de 2018?

    ResponderExcluir