sábado, 19 de outubro de 2013

Uma luz na escuridão

Bom, daqui 6 dias fazem 4 meses que cheguei a Buenos Aires.
Desde então, muita coisa mudou.
Mudei de blog, cortei minhas unhas umas 6 vezes, tomei quase 120 banhos, quase 700 litros de chá, fiquei doente umas 2 vezes, percorri não sei quantos kilometros a pé, outros tantos de metrô e ônibus, cortei meu cabelo 2 vezes. E algumas coisas não mudaram: Continuo viciado em internet, livros, filmes e ficção científica, ainda não falo espanhol fluente e ainda não arrumei um emprego BOM.
Logo vou colocar uma lista de sites para emprego. Estou selecionando porque pelo que percebi, alguns são totalmente inúlteis. Em breve coloco uma lista dos que realmente vale a pena passar meia hora colocando todos os dados.
Há quase 4 meses atrás eu cheguei com um sonho e uma meta em Buenos Aires. E isso ainda não morreu dentro de mim.
Enquanto algumas pessoas disseram que eu era um maluco vindo pra cá, muitos foram positivos e esses me deram energia e disposição para tentar.
Sinto falta da familia e amigos, mas a ansiedade e a sensação de não saber o que vêm pela frente é muito grande também.
Muitas vezes, enquanto caminho pelas ruas atrás de emprego, nos finais de tarde enquanto o sol se distancia da Terra e a noite vêm chegando, me pego pensando no que as pessoas, meus amigos e familia estariam fazendo.
É engraçado. Coisas da vida.
Bom, são mais de 2 da manhã.
Tá calor e o sono me pegou de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário